07 julho 2013

O Assunto de hoje é: O que levar na bolsa do bebê

Olá meninas!!!Na série o assunto de hoje é, eu vou falar um pouquinho sobre o que eu carrego na bolsa do bebê tanto em passeios longos quanto em passeios curtos!!! Quantas vezes os nossos bebês nos pregam peças nos passeios né??Sujam a roupa e não tem pra trocar? Fazem cocô inúmeras vezes e não tem mais fraldas pra trocar???Então aqui vai o que eu coloco na bolsa da Yasmim pra evitar os "imprevistos".
Lembrando que a Yasmim tem 03 meses.
Eu também divido os passeios entre durante o dia e durante a noite, se eu for sair durante a noite ou quase anoitecendo eu uso a bolsa pra passeios longos mesmo se eu for ficar pouco tempo, por que a noite como eu tenho medo de fazer mais frio eu carrego sempre mais coisa mesmo se eu não for demorar.
Para passeios curtos:
01- 3 fraldas descartáveis, 01 pacote de lenços umedecidos, 01 trocador plástico;
02- 01 remedinho contra dor e febre, termômetro;
03- Como a Yasmim tem o narizinho muuuito pequeno, o nariz dela entope muito, então eu sempre carrego cotonetes pra limpar o narizinho dela, um vidrinho pequeno com soro fisiológico e uma seringa pequena (eu uso seringa por que eu não gosto de usar conta gotas);
04- Roupa extra: 01 Body de manga curta, 01 roupa de frio que pode ser tanto macacão ou calça e casaquinho, 01 luvinha pro caso de fazer frio, 01 meia extra e 01 touca;
05- 01 fralda de pano grande e 01 lencinho de boca;
A mantinha dela vai com ela, eu não coloco na bolsa.
Para passeios mais longos ou a noite:
Eu carrego as mesmas coisas que eu levo pra  passeios curtos, acrescentando somente algumas coisas como:
01- Coloco mais 2 fraldas descartáveis, totalizando 05 fraldas;
02-Levo 01 cueiro pro caso de precisar forrar pra ela deitar, ou cobrir alguma coisa como carrinho ou bebe conforto;
03-Levo o cobertor dela ( só não levo se o passeio for de manha pra tarde e se não estiver frio, caso contrário eu levo sim).
A manta vai com ela, eu também não levo na bolsa e também vai com ela uma fralda de pano presa na chupeta, a outra que eu levo fica como reserva.

Bom meninas isso é o que eu carrego na bolsinha da Yasmim, como ela tem 03 meses e mama exclusivo no peito, eu ainda não carrego mamadeiras.
Aí vai o link do vídeo que eu gravei pro Youtube, passem lá e confiram!!!!(No vídeo tem os modelos de bolsa da Yasmim).
Video: O que eu carrego na bolsa do bebe-clique aqui

Se quiserem acrescentar alguma coisa podem postar nos comentários!!!!
Espero que tenham gostado e fiquem com Deus!
Beijos e até o próximo post!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa