05 julho 2013

O Assunto de hoje é: Produtos de Higiene

Olá meninas!!!
O assunto de Hoje é Produtos de Higiene, vou contar um pouco pra voces o que eu uso, gosto, não gosto, e recomendo pra voces!!!!
Bom, vamos começar pela hora da troca:
01-Começando pelo mais importante que é a fralda. Eu já usei a PomPom, Turma da Monica, Pampers supersec, Personal. Gostei de todas mas as que eu mais gostei e recomendo é a Pampers e a Personal!!!!
Depois de um tempo (quando acabou as fraldas do chá) eu pesquisei e descobri com uma cunhada minha um lojão das fraldas aqui na minha cidade, seguindo a dica da minha cunhada eu passei a usar na Yasmim a fralda da marca Evolution. Gente eu me surpreendi, a fralda é barata, e é ótima, tanto pro dia como pra noite. Agora eu só uso essa fralda na Yasmim, e to adorando ela não vaza a noite, ela acorda sequinha, durante o dia fica uma beleza e quando a gente sai eu nem me preocupo por que sei que não vai vazar. Nesse pacotão com 90 fraldas M, eu pago R$33,00...Super barato e super recomendo....

Esse é o refil de colocar no potinho!
Esse eu carrego na Bolsa!
02-Lenços umedecidos: Gente eu já usei Pampers Sensitive, Huggies, Jhonson's Recem Nascido, Baby Wipes, e o Evolution (da mesma linha de fraldas)...Eu gostei de todos menos o da Evolution (a fralda é ótima mais o lenço nao e tao bom). O lençinho da Evolution é muito molhado e eu não gosto. O que eu uso agora e sempre nela é o da Baby Wipes, eu compro um daqueles de saquinho para carregar na bolsa e um refil pra colocar no potinho pra usar em casa.Eu gosto desse, ele é super em conta se não me engano eu pago aproximadamente R$4,00 em cada. Eu acho ele ótimo, é umido na medida, então meninas também super recomendo

Hora do banho:

01-Shampoo e condicionador: Meninas eu já usei os da Johnsons daquele amarelinho, e os da Turma da Monica. Eu gostei dos dois, mais os da Johnsons eu prefiro usar na minha filha mais velha, na Yasmim eu prefiro o shampoo e condicionador da Turma da Mônica.Eu adoro o cheirinho dele e deixa o cabelinho dela super macio!!!!Também super recomendo.





02- Sabonete: Gente eu não uso e nem gosto de sabonete liquido, então desde que ela nasceu, eu só uso nela sabonete em barra. Eu ja usei os da turma da monica, e os da pompom. Hoje o que eu mais uso nela e que mais gosto é o da PomPom glicerinado. Ele tem um cheirinho ótimo e deixa um cheiro ótimo no bebe horas depois do banho!!!Eu também usei e também recomendo o PomPom de camomila e erva-cidreira. Eu gosto de todos os sabonetes da linha Pom-pom e também super recomendo!!!!

03-Óleo corporal: Eu uso o da Johnsons hora do sono, eu recomendo pra fazer massagens no bebê. A Yasmim adora a massagem de Shantala, e eu sempre uso esse óleo corporal pra fazer. Ele deixa um cheirinho super gostoso no bebê e deixa a pele super macia. Eu também uso e recomendo pra passar no bebê na hora de dormir, a Yasmim dorme relaxadinha e bem cheirosinha!!!Aqui ele não é muito caro, então na minha opinião, eu acho que é um produto que compensa comprar.!!!!Super recomendo!!!!



05-Água de colonia: Eu sempre usei na Emilly a Natura mamãe e bebê, é ótima e também recomendo. Na Yasmim eu uso a colonia da Turma da Mônica e também recomendo muito. Eu aqui em casa só uso colonia nela, só quando a gente vai sair. A colonia da Turma da Mônica deixa um cheirinho super suave no bebê e fica por um tempo bem prolongado!!!!





Bom meninas são esses os produtinhos de higiene que eu uso na minha pequena!!!!Qualquer dúvida postem aí nos comentários que eu respondo!!!!
Espero que tenham gostado!!!
Beijos e até o próximo post!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa