30 julho 2013

O Assunto de hoje é: Respondendo a uma Tag!!!!

Olá meninas, eu estava bisbilhotando o blog da Leizi Bragah  Aventuras de uma mamãe aos 17, e ela deixou uma tag livre e eu resolvi responder pra vocês!!!
É bem simples:
-Completar todas as frases
-Repassar para pelo menos 6 blogs ou deixar livre como eu também estou deixando;
-Ao completar as frases você pode repetir o que ja escreveu ou colocar o que achar conveniente;
Então vamos láa?!? ;)

01- Sou muito.....emotiva!!!Gente eu acho que a palavra a ser usada é chorona mesmo, eu me emociono com tudoooo, e consequentemente eu acabo chorando por causa de tudo, eu não posso ver um filme que eu choro, não posso ouvir uma historia triste que eu também choro, depois que me tornei mãe ai tudo me emociona mesmo, seja triste ou alegre eu choro, rs ;
02-Não suporto...enganação!!!Não suporto a ideia de ser enganada ou de estar sendo enganada;
03-Eu nunca....trairia!!!Ninguém e nunca, é o pior sentimento que se pode ter dentro da gente é o sentimento de ter sido traído, é muito triste e eu nunca trairia por que eu conheço a dor de uma traição e com certeza eu não quero que ninguém passe por isso;
04-Eu já....Comi escondido estando de dieta!!!Meu Deus que coisa feia, mas fiz uma vez que eu e meu marido estávamos de dieta e eu estava com muita vontade de comer um chocolate, então eu fui ate a cozinha e comi caladinha pra ninguém ouvir e ir la ver o que eu estava comendo!!!! #quefeio;
05-Quando criança....eu adorava calçar as sandálias da minha mãe, gente eu adorava aquele barulho que as sandálias de salto faziam;
06- Nesse exato momento....estou sentada na frente do computador com a Yasmim deitada no Moisés do lado;
07-Eu morro de medo...de ficar sozinha!!!Gente não é medo é pavor mesmo, eu não suporto a ideia de ficar sozinha, eu quando estou sozinha passam mil coisas erradas na minha mente;
08-Eu sempre gostei...de seriados e de desenhos animados, gente eu pareço uma adolescente por que eu adoro assistir aqueles desenhos de meninos, como Dragon Ball Z, Cavaleiros do Zodíaco, adoro desenho animado;
09-Se eu pudesse...eu moraria no Canadá, eu sempre vejo pela internet fotos de la, e com certeza se eu pudesse eu moraria lá!!!Eu não conheço a cidade pessoalmente e nem alguém que more la, mas eu sempre tive vontade de mudar pra la!!!!
10-Fico feliz quando...minhas pequenas aprendem algo novo, adoro ver a Emily chegar da escola e me contar o que ela aprendeu, e ver que a Yasmim a cada dia que passa se desenvolve mais e melhor!!!!
11-Adoro....macarrão!!!Gente como eu amo macarrão, de todos os tipos, com todos os molhos!!!Adoro macarrão!!!
12-Quero muito....que as minhas filhas tenham um bom futuro, que elas se tornem pessoas decentes e que aprendam a amar o próximo!!!
13-Eu preciso....entrar pra faculdade!!!To estudando muito pra conseguir e se DEUS quiser eu conseguirei!!!
14-Não gosto..de pessoas más!!!Que fazem algo contra outras pessoas, principalmente pessoas que tenham coragem de fazer algo de ruim contra crianças ou animais!!!!


Bom meninas essas foram as minhas respostas, eu vou deixar a tag livre pra quem quiser responde-la...Gostaria muito de saber as respostas de vocês também porem eu vou taguear 3 blogs que eu gostaria muito que respondessem a tag!!!!
Blog da Paloma Fernandes- Mamãe de menininhos ;
Blog da Amanda Amaral- Mãe de vinte e poucos ;
Blog da Samantha Miranda-Amor de mãe;


Espero que tenham gostado!!!
Fiquem com Deus e até o próximo post!!!! 

Um comentário:

 renata massa