29 julho 2013

Vim contar: Uma história pra vocês!

Olá meninas..
Bom, primeiramente eu resolvi mudar o nome da minha terceira coluna que ia ser Um pouco da minha história, por que eu mostrei pro meu marido e ele achou dramático demais, soou como se eu fosse uma velha e já tivesse passado por tudo na vida, então resolvi mudar e colocar Vim contar, assim eu atualizo sempre vocês dos acontecimentos!
Agora indo ao que interessa, este post é pra contar pra vocês um pouco mais sobre mim, e manter vocês a par de tudo que já aconteceu comigo ate hoje para então começarmos a contar o que acontecera daqui pra frente..É como se fosse a minha biografia!!!Então vamos lá!!!!
Eu nasci em 10/06/1992, isso 21 aninhos, sempre fui uma criança bem levada (coitada de mim se as minhas filhas puxarem a mim, to lascada, rs ), aos 12 anos minha mãe se separou do meu pai, uma separação não é nada agradável, mais não foi um bicho de sete cabeças, minha mãe e meu pai não eram mais felizes juntos e a separação foi melhor pra todo mundo, eu  e meu irmão ficamos morando com meu pai (não que eu goste mais dele do que da minha mãe, mas eu não conseguiria viver naquele momento longe dele), aos 15 anos exatamente no mês de setembro de 2007 eu conheci o homem que mudaria a minha vida pra sempre.
Eu estava no 1° ano do ensino médio e ele também, até que uma amiga nossa nos apresentou e com certeza foi amor a primeira vista, assim eu descobri que meu cavaleiro de armadura reluzente se chamava Róger, e a partir desse dia a gente começou a ficar e não se desgrudou mais. No dia 25 de setembro de 2007 decidimos namorar, dia 04 de dezembro de 2007 ele conheceu meu pai e dia 08 de dezembro ele conheceu minha mãe, bom estamos juntos ate hoje, já vai fazer 06 anos que nosso amor predomina acima de tudo, e espero que continue assim ate o fim das nossas vidas.
Ainda com 15 anos consegui meu primeiro emprego como menor aprendiz e permaneci durante um ano.
Fiquei grávida exatamente no dia 25 de setembro de 2009, dia que fiz 01 ano de namoro (será destino ou coincidência???), não senti enjoos de gravidez, só tive um desejo que foi de comer bolo de chocolate com recheio de coco e molhado com refrigerante (especifico né?? ).
Exatamente com 03 meses de gravidez descobrimos que íamos ter uma menina, e desde o começo da gravidez eu queria que ela se chamasse Emilly. Decidimos então morar no fundo da casa da minha sogra.
No dia 24/06/2009 nasceu a minha princesa, aquela que trouxe luz e alegria pra minha casa. Ficamos morando um tempo na casa da minha sogra pois a minha ainda não estava pronta. Exatamente em novembro de 2009 nos mudamos para a nossa casa.
Depois disso tudo foi só alegrias, porém quando a Emilly fez 1 aninho, descobri que íamos ter mais um bebe.
A noticia veio como um baque, uma surpresa, afinal nada tinha sido planejado, mas como era a vontade de Deus nós aceitamos e amamos mais um serzinho que crescia dentro de mim.
Porém como a vontade de Deus sempre prevalece, chegando as 16 semanas de gestação meu pequeno ser voltou a morar com Deus (vou contar detalhadamente como foi em outro post).
Decidimos então não termos mais filhos.
Quando a Emilly fez três anos, a vontade falou mais alto e decidimos dar um irmãozinho pra ela. Junto com essa decisão veio um medo, uma insegurança, medo de não dar certo de novo.
Só que Deus decidiu que nos daria essa chance e no dia 07 de julho de 2012 eu fiquei gravida novamente.
Como nem tudo na vida são flores, no dia 24 de setembro de 2012 minha Emilly passou mal e descobrimos que ela tinha um problema de saúde (isso também é assunto para um outro post).
Eu e meu marido sempre achamos  que era um menino e já tínhamos até decidido que ele ia se chamar Kawan , aí com 20 semanas nós descobrimos que íamos ter uma outra menina.
Decidimos juntos chama-la de Yasmim Vitoria.
Assim que fiquei gravida da princesa Yasmim, meu casamento passou a beira do fim...Aconteceram várias coisas que acabaram nos distanciando muito, e quase que tudo aquilo que a gente tinha construído ate aquele momento tinha sido jogado fora. Mas como o dialogo as vezes resolve a maioria das situações decidimos nos dar uma nova chance, afinal ainda tínhamos aquela chama do amor acesa dentro de nós.
Exatamente no dia 01 de abril de 2013 (será mentira ???? rs) nasceu a nossa mentirinha...Nosso segundo milagre que veio pra reatar ainda mais nosso casamento e unir ainda mais nossa família!!!!!!
E hoje aqui estamos, eu, Yasmim com 3 meses, Emilly com 4 anos e meu eterno namorado, vivendo o nosso felizes para sempre!!!!

Espero que tenham gostado!!!!
Fiquem com Deus e até o próximo post!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa