14 agosto 2013

Olá!!!!!

Olá meninas!!Passando pra deixar um oi, e dizer que eu ando tendo cada vez menos tempo, a Yasmim agora a cada dia que passa pede mais e mais a minha atenção.
Desde sábado vem acontecendo alguns problemas conjugais que estão me tirando o sono, mais se Deus quiser vai dar tudo certo e tudo vai se resolver.
Estou procurando um novo emprego, desde quando a Yasmim nasceu eu combinei com o Róger que eu não iria mais trabalhar e iria me dedicar a cuidar delas pelo menos até a Yasmim ficar um pouco maior, porém com certas coisas que vem acontecendo e por motivos de força maior eu resolvi antecipar essa minha volta ao mercado de trabalho, assim que eu conseguir alguma coisa eu conto pra vocês!!!!!
Queria muito ter mais tempo pra me dedicar ao blog e para para gravar vídeos, tenho vários assuntos para compartilhar com vocês, mas realmente meu tempo ta contado até os minutos.
Eu também estava com o animo meio baixo, e espero que essa fase nublada da minha vida passe logo!!!!!
Um grande beijo pra vocês e assim que der eu volto com um post super legal!!!!!

Fiquem com Deus!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa