08 agosto 2013

Vacina de 4 meses!!!!

Olá meninas!!!!!!Bom a Yasmim ontem tomou a vacina de 4 meses...é a mesma que os babys tomam com 2 meses, uma gotinha, e três injeções nas pernas.
Ela chorou de ficar vermelha, e até engasgou com tanto choro, e eu claro chorei junto (geralmente é o papai que leva elas pras vacinas, mas dessa vez não teve jeito).
Ela não teve nenhuma reação da vacina como ela teve na de 2 meses, ela não deu febre, não ficou enjoadinha e nem chorona, ela só reclamava quando encostava nas perninhas dela.....Uma dama minha filha (que orgulho).
O único contra que teve é que ela não quis comer nada alem de mamar no peito, como ela já esta acostumando a tomar o suquinho de manha e a frutinha a tarde, hoje ela não quis nem o suco e nem a fruta, espero que amanha melhore o apetite dela.
Ela esta com um pouquinho de prisão de ventre, mas não creio que seja por causa da vacina, acho que é por causa da nova alimentação, ela anda fazendo cocôzinho mais firme e cada vez mais fedido.
Ontem a tarde tive que dar dipirona pra ela por que fui dar banho e a gente nem podia chegar perto das perninhas dela que ela chorava, então dei a dipirona pra ver se melhorava um pouco a dor, parece que funcionou por que depois do remedinho ela ficou um anjinho sorridente
No mais meninas é isso, ela continuou risonha, brincalhona, passou esses dois dias praticamente inteiros vendo turma da mônica na TV, e não esta dando problemas pra dormir a noite, continua dormindo a noite toda.
Tai uma fotinha da princesa pra vocês babarem um pouquinho!!!!

Um grande beijo e fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa