02 agosto 2013

Vim contar: Consulta ao ginecologista!!!!

Olá meninas!!!Bom ontem foi dia de consulta com o ginecologista, eu tenho uma ginecologista suuuuper legal e estamos juntas na tentativa de conseguir uma aprovação para vasectomisarem meu marido, então ontem foi mais uma dessas consultas de planejamento (por que eles fazem milhões dessas consultas na tentativa de fazer a pessoa mudar de idéia).
Nós preferimos fazer a vasectomia em vez da laqueadura por ser menos invasiva. A laqueadura é um procedimento que exige que eu fique com mais um corte em cima de duas cesáreas ( ¬¬° ), 3 dias no hospital e mais 30 dias de repouso, e pra quem tem 2 crianças pra cuidar esses 30 dias iam ser terríveis.
A vasectomia é um procedimento com anestesia local, faz de manha e vi embora a tarde, fazem um micro corte, e no máximo 3 dias de atestado e bora a vida pra frente, e o melhor é que é no pai e não que ele não me ajude com muita coisa, mas se tivesse (o que não tem ) um repouso maior, eu que sempre cuidei mais das meninas, então não haveria problema.
Então não tem jeito, temos que fazer todas as consultas de planejamento....
Porém enquanto a coisa não sai, eu e ele conversamos com a medica a possibilidade de colocar o DIU, ela achou a ideia ótima, e marcamos para colocar o DIU somente no mês que vem, por que primeiro temos que passar pela palestra falando a respeito (meu Deus no sus tudo tem uma palestra e um planejamento).
Só que esse mês eu precisava de um outro método anticontraceptivo por que tomar pilula esta fora de questão, gente eu sou uma negação pra lembrar de tomar remédio, se eu for confiar nas pilulas que eu tomo já era pra eu estar gravida novamente, então eu estava na camisinha mesmo.
Agora minha medica me receitou uma injeção, a Mecigina, pra  tomar todos os meses.....
E agora é esperar pelo DIU e seguir a vida tranquila!!!!

Fiquem com Deus e até o próximo post!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa