29 outubro 2013

Mais e mais dentinhos!!!!

Olá meninas!!!!
Eu já tinha mencionado aqui pra vc's que a princesa Yasmim tinha começado a nascer os primeiros dentinhos de baixo né?!?
Pois é, nasceu dois dentinhos na parte de baixo, e recentemente começou a nascer três dentes na parte de cima, totalizando 5 dentinhos com 6 meses e 29 dias!!!!
Ela ta super irritadinha, coçando muito a gengiva e querendo morder e por na boca tudo o que vê pela frente!!!
Resultado, na hora de mamar ela ta fazendo os bicos dos meus seios de mordedor. Isso mesmo, ela quase ta arrancando meus pedaços com os dentes. Mas fazer o que né?!? Ela adora o peito e eu pretendo amamenta-la por muito tempo ainda!!!Levar as mordidas é por uma boa causa!!!
No mais ela ta linda e muito esperta!!!
Daqui a dois dias ela completa 7 meses e eu farei o post do desenvolvimento dela do 6° e do 7° mês!!!
Uma boa noite pra vc's!!!
Beijos e até o próximo post!!!!
(Assim que der eu posto fotos dos dentinhos dela pra vc's)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa