29 novembro 2013

A Emilly se perdeu!!!!!

Olá meninas!!!
Ontem nós fomos fazer umas comprinhas no hipermercado Extra, a Yasmim deitadinha no bebe conforto e a Emilly sempre do meu lado.
Olhando daqui, olhando dali e a Emilly vai e me pede: Mamãe posso olhar as coisas???? Acreditando que ela ficaria em volta de mim eu disse: Pode mais não fica colocando a mão nas coisas!!!!
Terminei de olhar as coisas e chamei meu marido pra gente ir pro caixa, quando olho pros lados, cadê a Emilly?!?
Comecei a procurar pelos corredores e pensei: Ela deve estar na sessão de brinquedos, mas procurei por todos os lados e nada da Emilly.
Entrei em desespero, ja querendo fazer escãndalo, querendo gritar por ela, e meu marido tentando manter a calma.
Quando eu estava prestes a chorar, eu ouço uma voz dizendo: Atenção senhora Fernanda sua filha Emilly esta esperando por você no atendimento ao cliente.
Gente sai correndo no meio dos corredores, e quando cheguei lá ela estava aos prantos, aos gritos achando que eu tinha sumido.
Eu não sabia se brigava por ela ter saido de perto de mim, se eu abraça ela, se eu agradecia quem tinha achado ela, se eu agradecia a Deus por não ter deixado nada acontecer com ela. Enfim, quando eu tive tempo e os ãnimos se acalmaram eu fiz tudo isso.
Depois disso todos que estavam la ficaram olhando para a mãe negligente que perdeu a filha!!!!!
Enfim meninas esses pequenos aprontam cada uma né?!?
Isso foi o que aconteceu, depois disso ela nao saiu de perto de mim nem uma vez....kkkk
Agora é só rir de tudo....
Fiquem com Deus e até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa