10 novembro 2013

Tag: Isso ou Aquilo?!?

Olá meninas!!!Hoje eu vim responder à uma tag, que eu vi em alguns canais do YT , que se chama Isso ou Aquilo!!!
Quem quiser responde-la sinta-se a vontade!!!
Vamos lá?!?

01- Fralda turma da mônica ou pampers?
Pampers, sem sombra de dúvidas, eu simplesmente deteeeeesto fralda turma da mônica.

02- Algodão ou lenço umedecido?
Lenço umedecido. Usei algodão e água só no primeiro mês de vida da Yasmim.

03- Sabonete barra ou liquido?
Barra sempre, usei sabonete líquido somente  uma vez e não gostei.

04- Johnson ou Granado?
Johnson, mas nunca usei nenhum produto da Granado, então não tenho nada a declarar a respeito, rsrs.

05- Cotonete normal ou próprio para bebê?
Cotonete normal, e somente pra limpar o nariz, fui instruída pelo pediatra das pequenas a nunca usar cotonete no ouvido, e o próprio pra bebê não da pra limpar o narizinho.

06- Pomada ou talco?
Nenhum dos dois, o talco eu não uso por que não gosto, e a pomada eu não uso por que prefiro maisena. Só uso pomada em ultimo caso.

07- Hidratante ou óleo?
Os dois na mesma proporção. Eu sempre uso o hidratante no banho da manhã e o óleo no banho da noite.

09- Bebe conforto ou carrinho?
Também os dois. Depende da situação, mas o dois são usados sempre.

10-Chiqueirinho ou andador?
Prefiro o chiqueirinho, mas quando ela ta meio enjoada de ficar eu coloco ela no andador.

11-Papinha amassada ou batida no liquidificador?
Amassada. Ela nunca comeu papinha batida no liquidificador.

12-Papinha feita na hora ou de supermercado?
Sempre feita na hora. Eu nunca dei pra ela aquela "coisa" de mercado. E perdão mamães que gostam, mas aquela coisa é horrível de ver e de comer.

Então essas foram as perguntinhas meninas, espero que vc's tenham gostado.
Beijos e fiquem com Deus

3 comentários:

  1. amei a tag amiga
    eu tb prefiro papinhas na hora
    e as fraldas da Pampers

    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda!
    Vim através do blog da Nanda, essa pessoa linda que comentou antes de mim!
    Vi seu link lá e vim conhecer mais uma mamãe blogueira como eu.
    Que bacana essa tag, qualquer hora vou fazer, mas acho que vou mudar algumas coisitas.
    Amei seu cantinho e já sou ficar por aqui, seguindo!
    Tenha uma semana especial!
    Com carinho

    Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de dizer que suas princesas são lindas!
    Deus abençoe!
    Bj

    ResponderExcluir

 renata massa