17 dezembro 2013

Mudança de escolinha!!!!

Olá meninas!!!!
Bom todas vc's já sabem que eu sou apaixonada pela escolinha que a Emilly estuda.
Por mais que é uma creche pública, lá ela aprendeu muitas coisas e se desenvolveu muito, tanto em relação á atividades pedagógicas, quanto ao respeito pelo próximo, o saber conviver com outras crianças, de classes diferentes, crianças de cores diferentes, e com crianças deficientes, lá ela aprendeu que por mais que existem diferenças visíveis de uma criança pra outra, por dentro todas são iguais e tem os mesmos direitos, e isso eu acho super importante!!!!
Porém , lá só podem estudar crianças até 4 anos de idade, e como a Emilly já vai fazer 5 ano que vem, a gente teve que ir em busca de uma outra escola, (com muito pesar no coração).
A gente conseguiu vaga pra ela em uma escola, que tem de Pré a 4° série (que hoje é considerado do 1° ao 5° período) e esta escola é uma referência aqui no meu bairro em matéria de escola infantil (meu marido estudou nela quando criança). Infelizmente só tinha vaga pra ela lá de manhã, então vamos ter que penar acordado ela cedo até conseguir uma vaga a tarde.
Não quero outra escola por que aqui não tem uma outra escola, que só tem crianças, as outras escolas são de pré a 8° série, e por mais que seja tudo separado e bem cuidado, eu não confio em colocar minha pequena com crianças maiores.
Espero que ela se adapte bem a nova escola, ela já está de férias e já está sentindo falta dos amiguinhos!!!
Assim que eu pegar a lista de materiais, eu venho falar um pouquinho mais pra vc's sobre o assunto!!!!1
Um super beijo e fiquem com Deus!!!!!!!!

Um comentário:

  1. oh amiga é difícil mais
    logo logo ela estará fazendo
    novos amigos
    vai da tudo certo linda noite bjs
    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir

 renata massa