03 dezembro 2013

Novidades!!!

Olá meninas!!!
Bom hoje eu vim compartilhar várias novidades que aconteceram por aqui!!!
Voltei ao mercado de trabalho, fui contratada por uma empresa de telemarketing aqui da minha cidade. A situação financeira daqui de casa tava um pouco tensa (e ainda está), então eu decidi ir a luta pra ajudar o maridão, sem contar que eu já estava enlouquecendo de tanto ficar dentro de casa.
Claro que eu não posso deixar de sentir aquele aperto no coração em imaginar minhas pequenas com outra pessoa que não seja eu.
Vou trabalhar das 14:00 às 20:00, são só 6 horas de trabalho, por isso que escolhi telemarketing, assim posso ficar mais tempo em casa com as pequenas.Esse horário é só pro primeiro mês de treinamento, depois eu ficarei sabendo qual meu horário definitivo (espero que seja de manhã, odeio trabalhar a tarde).
Claro que o maridão já esta de cara emburrada, acostumado a chegar e me ver sempre em casa,a gora vai ter que se acostumar a cuidar das pequenas por um tempinho sem a mamãe.
As pequenas vão ficar na casa da minha sogra, já que ela não trabalha se disponibilizou para olhar as meninas, claro que eu vou pagar, afinal de contas eu não quero explorar ninguém. Meu marido vai pegar elas e trazer pra casa depois das 05 da tarde que é quando ele chega!!!!
Vamos ver como vai ficar a rotina daqui pra frente, assim que eu tiver uma rotina estabelecida eu conto pra vc's.
Começo na quarta-feira e já estou preparando meu psicológico pra ficar longe das minhas princesinhas, mas tenho na consciência que estou fazendo isso pro bem delas, pra poder melhorar a qualidade de vida delas cada vez mais!!!
Então é isso meninas, espero que tenham gostado!!!
Me contem aí como que foi pra deixar os babys de vc's e partir pra luta!!!
Beijos e fiquem com Deus!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa