07 dezembro 2013

Resenha de produto: Lenço umedecido Cremer!!!!

Olá meninas!!!
Bom hoje eu vim falar a minha experiencia sobre um produtinho que estou usando na Yasmim, que é o Lenço Umedecido da Cremer!!!!
Gente meu marido fala, que eu sou a louca do lenço umedecido, toda vez que eu entro em qualquer loja que venda coisas pra bebe, eu saio procurando lenço umedecido pra comprar, e o ultimo dessa vez que eu comprei e estou usando é o da Cremer!!!
Eu simplesmente estou apaixonada por este lenço (que na verdade não é lenço e sim "toalhinhas umedecidas")
Caracteristicas que eu encontrei no produto:
* Tem a umidade certa, não é molhado demais e nem de menos;
* Tem um tamanho legal, e é bem flexível;
* Estica tudo e não rasga de jeito nenhum (é sério eu puxei até ficar com quase meio metro mais o negocio não rasgou)
* Tem um cheirinho ótimo, de sabonete de bebê;
* Não irritou e nem deixou a pele dela mais grossa;
* O pacotinho tem aquela aberturinha adesiva, só sai um lencinho de cada vez e gruda direitinho mantendo assim a umidade;
* Simplesmente eu não encontrei defeitos no produto, eu uso ele inclusive pra tirar a maquiagem e é perfeito.
* Sem contar que ele também agradou ao meu bolso, eu paguei 6,99 em um pacotinho com 50 toalhinhas, o que não é pouco por que com 2 toalhinhas da pra limpar um mega cocô, e eu uso ele só pra sair, então ele rende pra c#$%&*
Só tenho elogios.
Aí vai uma fotinha dele pras mamães que quiserem adquirir saberem que cara ele tem:
Imagem do Google.


Imagem do Google.

2 comentários:

 renata massa