02 dezembro 2013

Resenha: Sabonete Johnson!!!!

Olá meninas!!!!
Bom eu vim falar pra vc's um pouquinho sobre o sabonete da Johnson's Baby!!!
Eu já tinha mencionado que eu não gosto de sabonetes liquido, eu prefiro os sabonetes em barra, ultimamente eu estava usando na Yasmim todos os sabonete da linha PomPom, só que todos eles, mesmo mudando a caixinha e as cores, basicamente tem o mesmo cheiro, e eu já estava ficando enjoada. Por isso resolvi comprar esse pra testar.

Pontos positivos:
- Tem um cheirinho de bebê maravilhoso, que fica na pele do bebê por muito tempo;
- Faz bastante espuma, o que é muito bom por que economiza (= .
- Tem um tamanho legal, nem é um muito pequeno que quase não rende e nem muito grande que dura infinitamente, rsrsrsr.

Pontos negativos:
- Depois de um tempo ele perde o cheiro forte e fica muito suave, e acaba que já nem dá pra perceber o cheirinho na pele do bebê.

Acho que esse foi o único ponto negativo que eu encontrei, eu vou ter que trocar, mesmo o sabonete ainda estando longe de acabar, por que ele já perdeu o cheirinho e não deixa mais cheiro na pele da pequena.
O  próximo que eu vou comprar será o da Granado para experimentar, assim que eu usar eu venho e conto pra vc's!!!!
Por hoje é só, espero que vc's tenham gostado!!!
Beijos, fiquem com Deus e até a próxima!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa