19 dezembro 2013

Ultimas Comprinhas!!!!

Olá meninas!!!
Quem não gosta de fazer compras não é mesmo!!!!Pois é eu ia fazer um vídeo mostrando as minhas ultimas comprinhas, mas como eu decidi ficar só com os post no blog eu decidi fazer um post pra mostrar pra vc's.
Comprei um Kit de pincéis de maquiagem, por que eu tava meio que desfalcada nesse quesito, esses pincéis são muito bons e foram R$24,00 com a necessaire!!!!
Comprei o livro que eu simplesmente estava louca pra ter que é Inferno, do Dan Brown, eu sempre fui muito fã dos livros dele então eu tenho todos. Como esse post ta bem atrasadinho, eu já to terminando a leitura dele, então daqui a pouco tem resenha dele ai. Como eu comprei no dia da Black Friday, eu pague somente R$19,90 (preço original R$ 39,90)
E como a pessoa nem é viciada em livros, comprei também o livro "Férias" da Marian Keyes, eu também sou muito fã dos livros dela (apesar de ter lido apenas "Melancia".), e pretendo ir comprando e lendo todos os livros dela até terminar a série dela "Familia Walsh". Comprei nas lojas americanas,e como eu comprei o BestBolso ele custou apenas R$12,99.
Comprei também uma tiara linda pra Emilly usar na noite de natal, e paguei somente R$7,00.

Bom meninas essas foram as minhas comprinhas, espero muito que tenham gostado!!!!
Um super beijo e fiquem com Deus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa