04 janeiro 2014

Metas pra 2014

Olá meninas....
Cá estou eu morrendo de saudades de vcs e dos blogs de vcs também. Como ainda to sem net, eu to fazendo minhas postagens e acessando a net pelo smartphone, eu eu não consigo visualizar a minha lista de blogs favoritos peko blogger, se alguem souber me cobta ae como....
Bom o post de hoje é pra falar daquela famosa listinha de metas de ano novo que todo ano todo mundo faz, eu confesso que nunca fiz essa listinha, porem esse ano eu decidi dar uma mudada radical na minha vida, que tava muita estagnada e sem planos para o futuro, então vamos lá para minha listinha.
Em 2014 vou:
- Entrar na faculdade.
- Continuar trabalhando.
-Ler uma lista de livros que eu fiz.
-Vou parar com a mania horrorosa de roer as unhas ( essa eu ja comecdi em dezembro e minhas unhas ja estao com um aspecto menos deplorável.
E o mais importante de todos
- vou me valorizar mais, tentar parar de pensar nos outros mais do que em mim, vou dar o valor que cada pessoa realmente merece e vou passar a tratar as pessoas da mesma maneira que elas me tratam.
Bom meninas essa é minha pequena listinha ( nao adianta eu fazer uma lista enorme se su nao conseguir cumprir) espero que eu consiga cumprir todas as minhas metas, vou guardar muito bem esse post por que no fim do ano eu volto com ele pra contar o que eu consegui cumprir.
Um super beijo no coração de vcs, e até o próximo post. (=

Um comentário:

  1. amiga que você consiga
    realizar todas as suas metas

    linda tarde bjs
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 renata massa