28 fevereiro 2014

Olá meninas!!!!

Olá meninas!?!?
Bom olha eu aqui de novo pra falar com vc's rapidinho.
Aqui ainda continua o dilema "Internet", pra vc's entenderem melhor o que aconteceu foi o seguinte: Caiu recentemente um raio atrás da minha casa, e que queimou meu modem, e desde então eu estou tentado enfrentar a burocracia da operadora de internet, pra eles me mandarem um novo modem fidelizado. Sei que vc's devem estar pensando: Deer, mais é só comprar um modem novo, pois é, o que acontece e que como eu parei de trabalhar e agora nós temos meu cursinho pra pagar, as coisas meio que apertaram e a gente ta sem verba.
Mas como Des@#$% pouca , pra pobre, é bobagem, meu pc queimou a fonte.
Enfim estou vivendo no mundo das cavernas, sem internet, sem tv a cabo e ás vezes sem crédito. É a coisa ta tensa!!!!
Mas sempre que der eu venho rapidinho dar noticias e dar uma passadinha rapidinha nos blogs de vc's.
Por aqui ta tudo ótimo, as mil maravilhas!!!Tenho um monte de post preparado, vou ver se eu consigo entrar de vez enquando so pra publicar.
Um super beijo. Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa