05 março 2014

Cuidados com o bebê: Roupinhas!!!!

Olá meninas!!!!
Bom hoje eu vim fazer um post pra vc's falando sobre como eu cuido das roupinhas da Yasmim!!!!
Eu vi um video da nossa querida Samantha Miranda falando sobre o assunto (que eu achei o máximo) e resolvi vim contar um pouquinho da minha experiência pra vc's!!!!
Quando eu fiquei grávida da Emilly eu nunca me preocupei de como eu deveria cuidar das roupinhas dela, e simplesmente nunca tive nenhum desses cuidados, como, lavar a roupinha com sabão neutro ou de coco, não utilizar amaciante e talz. Então eu sempre lavei as roupinhas da Emilly com sabão em pó comum e sempre utilizava amaciante (eu simplesmente amo roupa limpa com cheirinho de amaciante), e ela nunca desenvolveu alergia nenhuma.
Quando eu fiquei grávida da Yasmim eu pensei: Bom eu até quero ter todos aqueles cuidados com a roupinha da Yasmim, mas eu fico com medo que depois com o tempo ela desenvolva alergia a sabão em pó comum ou amaciante, por que eu nunca usei e será uma coisa nova pra ela. Então resolvi que cuidaria das roupas da Yasmim da mesma forma que eu cuidei das roupinhas da Emilly, e também, nunca teve problema nenhum, ela nunca teve alergia nenhuma (a não ser do calor).
Eu coloquei um cestinho de roupa suja no quartinho dela, e eu sempre mantenho a roupa suja dela separada e sempre lavo e passo separada também.
Eu sempre coloco no varal do avesso, e na sombra pra não desbotar.
Na hora de passar eu sempre passo dos dois lados, para que o ferro quente acabe com as impurezas do tecido, e pra que a roupinha dela fique sempre bem passadinha!!!
Eu sempre uso esse sabão em pó Surf, ele lava bem e deixa a roupa cheirosinha, sem contar que o preço é super em conta !!E amaciante é sempre esse: Amacitel, mas é sempre o branquinho por que ele tem cheirinho de bebê, que eu amo!!!!As roupas da Emilly quando estão sujas eu já deixo junto com as nossas, mas eu lavo separado também, na hora de passar as dela eu passo só de um lado!!!!
Bom meninas é isso!!!!Espero que tenham gostado!!!!
Um super Beijo e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa