06 março 2014

Festa de 01 aninho!!!!

Olá meninas!!!!
Eu pretendia fazer um video, pra falar sobre o assunto do título, mas não ta dando.
Bom como vc's sabem a Yasmim já vai fazer 01 aninho no dia 01° de Abril (minha mentirinha)
Eu resolvi fazer pra ela da mesma forma que fiz pra Emilly quando ela fez 01 aninho.
Primeiro vamos as MINHAS opiniões sobre festa de 01 aninho: nunca tive e não terei a intenção de fazer uma mega produção no primeiro aniversário das meninas, claro que eu nunca deixei e nem deixarei de comemorar, mas daí festa em salão, pra 100 convidados, e aquela coisa toda, EU ACHO perda de dinheiro. Não estou criticando quem faz e quem quer fazer, afinal se eu tivesse todo esse dinheiro sobrando, eu faria também, como não tenho eu é que não vou parcelar uma festa em mil vezes sendo que a aniversariante propriamente dita não vai aproveitar nada delas.
Quando a Emilly fez um ano, nós chamamos os tios, avós, amigos muito próximos dela e fizemos um churrasco, bolo, cantamos o parabéns, ela ganhou presentes, e foi lindo. Assim pretendemos fazer pra Yasmim.
Vamos fazer só uma comemoraçãozinha intima, pra termos as lembranças depois, na minha opinião a criança não aproveita uma festa enorme, elas acabam não querendo tirar as fotos com todos os convidados, não brincam direito nos brinquedos, querem dormir cedo, e não comem tudo aquilo que é oferecido, então na MINHA  opinião, acaba que a festa é para os outros e não pra criança, sem contar que não faz sentido eu convidar 200 pessoas se nem 50 participaram da vida dela, a pessoa nunca nem se deu ao trabalho de conhecer a criança, aí por uma simples convenção de que só por que é da familia tem que chamar, eu não sou assim, por isso conto nos dedos as pessoas que realmente tem que comemorar ao lado da minha pequena.
A Emilly agora sim ta numa idade boa pra eu fazer uma mega festa pra ela, e com certeza eu farei (assim que minhas condições me permitirem) ela brinca, tira as fotos numa boa, e aproveita tudo da festa, aí sim a festa será pra aniversariante, claro que as duas merecem a mesma coisa, e assim que a Yasmim tiver a idade pra aproveitar eu também farei uma mega festa pra ela.
Fiz esse post por que eu sempre to vendo (e adoro) os videos e post das mamães sobre a festinha de 01 aninho dos seus babys, e eu vim aqui expressar a minha opinião. No dia eu vou gravar um vlog, sobre como a gente aqui comemorou o niver da pequena!!!
Espero que todas vc's entendam que eu não quero criticar ninguem, muito pelo contrario, essa é minha opinião, é o que eu acho, e é como eu disse, se eu pudesse eu faria, porem eu junto o útil ao agradável, eu nem posso e também nao sinto pesar na consciencia de não fazer, afinal o que eu faço pra comemorar é feito com todo meu amor e carinho por elas.
Espero que todas entendam,
Super beijo e até a próxima!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa