03 março 2014

Resumo do 9°, 10° e 11° da Yasmim

Olá meninas!!!
Meu Deus como tempo passou rápido né?!?
Minha princesinha já está com 11 meses, quase uma mocinha...Eu sinto um orgulho imenso quando olho pra ela e vejo o quanto ela se desenvolveu e cresceu.
Bom vamos ao desenvolvimento:
* Ela ainda engatinha, na casa inteira;
* Já anda segurando nas coisas, e segurando as mãos da gente, ela dá pequenos passinhos sozinha, mas ainda tem medo;
*Não adianta mais deixar ela encima do sofá ou da cama, ela já desce na maior facilidade;
* Não gosta mais do andador, e eu nem coloco ela lá mais por que ela ja fica de pé sozinha segurando, e não é mais necessário*
* Fala mamã, papa, bobó (vovó) e neneim (treim mais gotoso gentchê)
*Só quer ficar no chão o tempo inteiro, nem quer mais colo;

Alimentação: Ela continua comendo MUITOOO, ela come danoninho de tooodas as frutas imaginaveis, come também a papinha de todas as frutas imaginaveis, todos os tipos de bolachinhas imáginaveis (eu nunca dei recheada então não sei se ela come), come a papinha dela na hora do almoço e jantar, porém, aqui é uma novela, se não colocar arroz ou macarrão ela não come, se amassar totalmente ela também não come, então a gente tem que ficar batendo a colher na comida pra tentar deixar em pedaços pequenos, aí ela come muiiiiitoooo. Ela continua mamando no peito porem no período que eu estava trabalhando minha produção de leite ficou um pouco comprometida e o leitinho que sobrou no peito da mamãe não é suficiente para ela mamar o dia todo, então algumas vezes do dia ela mama  leite de caixinha com mucilon de qualquer coisa, seja de arroz, milho, aveia, multi cereais, a gente aqui sempre alterna pra não ficar enjoativo Ela ta na onda da vitamina, todo dia eu tenho que bater algumas frutas com leitinho pra ela pela manha, e ela ama.

Rotina:

*Acorda, toma café da manhã (danoninho, frutinha ou bolachinha,vitamina sempre alternando os dias) troca a fraldinha, brinca, brinca, toma banho, almoça, mama, dorme,acorda  come o lanchinho da tarde (danoninho, frutinha e vou bolachinha, sempre alternado), mama de novo, brinca, brinca, assiste tv dorme, acorda, mama, troca a fraldinha,, dou a jantinha dela, banho, muito colinho e carinho, mama no peito, e vai dormir no bercinho.
Ela ainda acorda uma vez de madrugada pra mamar, mais eu ja deixo uma mamadeira preparada na geladeira, quando ela chora de madrugada eu coloco a mamadeira no microondas, ela mama, e votla a dormir.

Ela ta pesando 10,200 Kg  e medindo 74 cm, ta uma mulekonaa....
Ela ganhou um ursinho da Galinha Pintadinha que canta musiquinha, e ela simplesmente ama essa galinha, não desgruda dela por nada no mundo, sai arrastando ela pela casa o dia todo.
Ainda continua mamando chupeta e eu não pretendo tirar ainda tão cedo, só lá pra 01 ano e meio ou talvez 02.

Bom meninas é isso, a cada dia que passo eu fico mais apaixonada por ela, em breve farei o desenvolvimento da Emilly...
Segue uma fotinha da princesa pra vc's ficarem babando!!!!
Super beijo e até mais!!!!!
9 meses

Fazendo Arte!!! 10 meses 

Um comentário:

  1. Amiga como passa rápido ne,ela ta linda e bem gordinha,é boa de boca né. Bernardo tmb come de tudo, mais não dou dano e nem leite de caixinha. Tenho sentido falta sua no meu cantinho e tem sorteio rolando por lá,passa lá. Beijos

    ResponderExcluir

 renata massa