06 março 2014

Tag: 3,2,1

Olá meninas, tudo bem???
Bom por aqui está tudo ótimo. Eu estou acessando da casa da minha sogra, então ta dando pra passar por aqui com mais frequencia.kkkk'
Esse post de hoje, é uma tag que eu vi no blog da nossa queridissima Paloma Mamãe de Menininhos, que consiste em, duas pessoas responderem as perguntas juntos e acertarem as resposta um do outro (acho que deu pra entender mais ou menos, rsrsrsrsrs).
Como aqui eu não tenho ninguem pra gravar comigo, e ainda não voltei a maratona de gravar os vídeos (espero voltar logo/ voltarei assim que tiver net em casa) eu resolvi so responder as perguntinhas pra vc's ficarem conhecendo um pouco mais sobre mim (Paloma esperto que vc não se importe).
Vamos lá
01-Qual o filme ou seriado preferido?
Eu amo seriados, tenho dois preferidos (não da pra escolher um dos dois) que é C.S.I Las Vegas (nao gosto nem no N.Y. e nem do Miami) e Grey's Anatomy. Sou completamente viciadaaa nos dois.

02-Qual cidade do mundo gostaria de morar??
Gostaria muito de morar no Canadá.

03-Se tivesse um filho homem que nome daria???
Com certeza Kawan (simplesmente amo esse nome)

04-Se tivesse uma filha mulher que nome daria???
Bom ja tenho minhas pequenas e com os nomes que eu sempre quis Emilly e Yasmim

05-Qual seu programa de TV favorito?
Eu não tenho programas de TV favorito, por que quase não assito, somente séries e filmes, mas dentre os poucos que eu assisto eu gosto mais de novelas.

06-Qual palavrão mais fala???
Meeeeeeeeerrrrrrrrddddddaaaaaaaaa (nem sei se pode ser considerado um palavrão, mais é o que eu sempre falo, principalmente quando acerto o dedinho no canto dos móveis ou quando começa a chover e a roupa ta no varal, rsrsrsrs)

07-Se ganhasse na loteria qual a primeira coisa que compraria????
Dependendo do premio, eu compraria minha casa antes de qualquer coisa.

08-A sua casa está pegando fogo, qual é a primeira coisa que vc salva????
Primeiramente minhas filhas independente de qualquer coisa, mas como elas não são coisas e sim pessoas, eu acho que depois delas, tudo o que for delas e eu puder salvar.

09-Se pudesse mudar alguma parte do corpo, qual seria????
Minha barriga, que ficou um pouco flácida e com algumas estrias depois das gestações.

10-Qual a coisa que te deixa mais feliz???
Ver a minha familia feliz, ver que tudo esta caminhando bem e com certeza ver as meninas brincarem, me da uma alegria imensa de que o dever esta sendo cumprido!!!!


Bom meninas essas foram as perguntinhas!!! Quem quiser fazer sinta-se a vontade, e me manda o link nos comentários que eu vou adorar saber as respostas de vc's

Super beijo e até a próxima!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa