11 março 2014

Tag: O Primeiro e o Ultimo!!!!!

Olá meninas!!!
Hoje eu vim fazer mais uma tag, essa eu vi no blog Brincando de Escritora e simplesmente amei e resolvi responder também.
A Tag se chama o primeiro e o ultimo.
Vamos lá:

Primeiro livro: Eu não me lembro qual foi o primeiro livro que eu li, mas o primeiro que me vem a memória é Os anjos da Guarda em Os ossos do capitão Tarmelão. É um livro infantil, bem pequeno de no máximo 100 páginas e que eu ameeeei ler, qualquer dia eu quero voltar a ler ele.

Ultimo livro: O último livro que eu li foi Sushi da série Familia Walsh da escritora Maryan Keyes, e com certeza eu pretendo ler todas as obras da escritora.

Aí vai algumas perguntinhas:

1-Já comprou um livro pela capa?
Sim, recentemente comprei A cidade dos ossos e A cidade das cinzas, porque achei a capa incrível.

02-Gosta de literatura brasileira?
Não. Pra falar a verdade eu nunca li nenhum livro de escritores brasileiros, simplesmente por que eu não me interesso e desde que eu me entendo por leitora eu tenho uma lista enorme de livros que quero ler e a cada vez ela aumenta mais, quem sabe quando eu não tiver nenhum livro em mente, ou quando eu me interessar por algum, nunca se sabe.....

03-Tem costume de ler E-books? Por que?
Ás vezes, eu ainda não tenho meu Kindle (pretendo comprar em breve), na maioria das vezes quando eu quero muito ler um livro que eu ainda não comprei, eu vejo se tem pra fazer o download na internet, e começo a leitura pelo celular, até eu comprar o livro impresso, mas eu nunca terminei um E-book.

04-Prefere ler sagas ou livros únicos?
Prefiro as sagas, quando eu gosto muito de um livro unico sempre fico com aquele aperto de terminar a leitura e não ter um próximo pra continuar a historia.

05-Já deixou ou esqueceu de fazer algo de tanto que estava concentrado na leitura?
Váaaarias vezes, eu sempre leio no onibus quando ia trabalhar ou quando vou à algum lugar, e sempre me concentrava tanto na leitura que quando dava por mim, ja tinha passado vários pontos do que eu ia descer.

Essas foram as perguntinhas, e como eu não conheco muitas blogueiras que gostem de leitura tanto quanto eu vou taguear uma que eu sei que vai gostar da Tag que é a Paty do blog Sussurros Gocalita e espero muito que ela responda!!!!Mas quem quiser responder eu vou adorar ler!!!!
Super beijo e até a próxima!!!!!

2 comentários:

  1. oi amiga quanto tempo linda
    amei a tag
    e conhecer mas sobre seus livros
    Nanda
    beijokas
    Linda Noite

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Olá lindaaaa.. bom antes tarde do que nunca né ?
    Estou respondendo essa tag em meu blog, vai ao ar na quinta ok ? beijos!

    ResponderExcluir

 renata massa