20 junho 2014

#Lendo: Cidade das Cinzas de Cassandra Clare

Olá galera!!!!


Hoje o post é para fazer a resenha de Cidade das Cinzas – 2° Volume da série Os Instrumentos Mortais.

“No mundo dos Caçadores de Sombras ninguém está seguro. E agora que Clary descobriu fazer parte do perigoso submundo, sua vida nunca mais será a mesma. Jace, seu recém-descoberto irmão, está cada vez mais impossível e não parece medir esforços para enfurecer a todos. E sua atitude de bad boy não ajuda em nada quando, após o roubo do segundo dos Instrumentos Mortais, a Inquisidora aparece no Instituto para interroga-lo... Agora Jace é suspeito de ajudar o pai, o perverso Valentim, num plano que vai colocar em risco não só Ídris ou o Submundo, mas toda a cidade de Nova York. E Clary não pode deixar de se perguntar: será que as ironias de Jace são só uma forma de chamar atenção, ou também pode haver uma traição por trás de tanto mistério?”

Mais uma série de aventuras no infinito mundo dos Caçadores de sombras e no submundo. Nesta obra tem tantas surpresas que a cada capítulo que eu lia, eu fazia “hãn =O” rsrs. É isso mesmo, mas uma vez Cassandra Clare, me surpreendeu em todos os capítulos.
Neste livro no início eu me senti como no primeiro volume Cidade dos Ossos, não me prendi muito a leitura (não por que o livro não fosse interessante) por que eu simplesmente não consegui achar muita graça nos personagens de início. Mas a partir do segundo capítulo, eu não conseguia mais parar de ler. Os personagens estão muito mais interessantes principalmente Simon (quem não dava nada por ele, vai se surpreender).
Enfim, também gostei muito deste, embora o que eu queria que mudasse não aconteceu, e o final do livro deixa aquela vontade de saber “E agora o que acontece?!?”.


Bom, eu estou lendo o 3° Volume da série: Cidade de Vidro, e em breve saberei o que acontece, e venho fazer a resenha pra vc’s.

Um super Beijo, fiquem com Deus e até o próximo post... =)

Outros livros da Série:
1° - Cidade dos Ossos (cliquem no nome pra ver a resenha)
2° - Cidade das Cinzas
3° - Cidade de Vidro
4° - Cidade dos anjos caídos
5° - Cidade das almas perdidas.

5 estrelas
Autora: Cassandra Clare
Editora: Galera Record
404 páginas
Onde comprar: Submarino e Saraiva

Um comentário:

  1. Oi Fernanda! Ainda não li Cidade dos Ossos, mas já vi o filme e gostei... Só não me empolguei tanto assim de ler a saga logo, rs.
    Que bom que vc gostou, apesar do início sem graça XD
    Bjs, boas leituras!
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir

 renata massa