20 junho 2014

[#Reprisando] a semana que passou!!!!

Olá pessoal!!!!!

Hoje eu vim inaugurar mais uma coluna semanal aqui do blog que vai ser postada aos sábados, que é a Reprisando. Por aqui eu vou contar aos meus queridos leitores por onde andei e o que fiz durante a semana, e no final do post eu vou colocar os link's do que foi postado ao longo da semana para os que ainda não viram (e para os que querem ver de novo, hehe). eu mantenho uma agenda com tudo que eu tenho que fazer todos os dias, e no fim do dia eu passo o marca texto nas tarefas que eu executei e rabisco o que não deu pra fazer e passo pra outro dia...  Então vamos lá, dar uma reprisada na agenda?!?
Na semana que passou, eu não fiz nada de muito interessante, assisti a maioria dos jogos da copa,  recomecei a leitura do livro Cidade de Vidro (eu já tinha começado a ler em pdf, mais eu ganhei o livro físico e percebi que eram meio "diferentes), na segunda tem resenha, fiz muitos trabalhos da faculdade (em breve também vai ter post falando da faculdade), eu assisti o jogo do Brasil aqui em casa com o maridão e as meninas mesmo, terminei a leitura do cidade de vidro, começei a ler o livro Casório da Marian Keyes, nem preciso falar também que passei a semana cuidando da casa, do marido e das crianças, fiquei um tempo considerável na internet, visitando e comentando o blog "dazamigas"...Fiz compras de supermercado, por que a dispensa tava vazia, e to estudando muuuuuito, por que semana que vem tem muuuuita prova na faculdade, hehe.
Enfim, essa semana que passou não foi muito legal, não fiz nada de diferente, exceto a dieta que eu e meu marido começamos (em breve também tem post falando sobre isso), montei um esquema legal de postagens.
Aí vai os links do que rolou essa semana aqui no blog!!!!!

1- [#Tag] Como eu leio?!?
2- [#Vidademãe] Desenvolvimento das meninas
3-[#Lendo] Resenha Cidade dos Ossos- Cassandra Clare

Bom é isso, espero muito que tenham gostado!!!!
Super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!!!!!

2 comentários:

  1. Adorei a coluna, interessante conhecer um pouco mais dos blogueiros e seu cotidiano. Pelo jeito sua semana foi cheia, né? Mas, ainda bem, deu para ler alguns livros ^^
    Estou esperando resenhas, viu?
    Beijos!

    Amor em Ler || Estou sorteando um Vale Presente de R$ 50,00 lá no meu blog. Que tal você participar aqui? || Também está rolando outra promoção, em parceria com vários blogs, onde estaremos sorteando 10 kits contendo livros + mimos. Se quiser saber mais, só clicar aqui.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado.... Siiim, minha semana foi cheeia, ela é sempre cheia, mas sim eu sempre dou meu jeitinho e consigo horário pra ler com calma, vai ter resenha sim, toda segunda eu posto uma resenha.....
    Super beijo e obrigado pela visita...

    ResponderExcluir

 renata massa