25 junho 2014

[#Vidademãe]: Emagrecimento!!!!

Olá pessoal!!!!



O post de hoje é pra falar de uma das minhas metas pra este ano (que não estava na minha lista), que é perder os quilinhos que estão sobrando.
No momento eu estou pesando 82 kg com 1,59 de altura (WHAT?!?), não vou entrar em detalhes de como eu cheguei a esse ponto, o que eu posso dizer é que duas gestações e uma mãe descuidada de seu peso, deixaram sequelas hehe.
Meu marido que também está muito acima do peso (110 kg com 1,90 de altura) decidiu que iria de uma vez por todas fazer uma dieta e melhorar a qualidade de vida, e eu embarquei nessa também. Então decidi começar com uma série de posts relatando a nossa evolução e contando pra vc’s o que a gente esta fazendo. Os posts não vão ao ar toda semana por que eu tenho uma lista de posts pra fazer da coluna #vidademãe, então eu consegui encaixar um a cada duas semanas (é bom que dá tempo de dar uma evoluída).
Por enquanto não estamos fazendo nenhum exercício físico além de uma caminhada, e estamos fazendo a reeducação alimentar. No próximo post eu faço a listinha de compras que eu fiz pra quem quiser entrar na dieta, e a nossa rotina de alimentação, além de contar se esta dando certo ou não.
Bom é isso, torçam por nós, e quem quiser (ou esta fazendo) a dieta me conta ae nos comentários.....

Super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.  =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa