30 agosto 2014

[#Playlist] Os ultimos...

Olá pessoal.
Mas uma vez a postagem ta indo ao ar atrasadinha, mas faz parte da correria. Estou preparando algumas mudanças, e em breve eu conto pra vc's.
O post de hoje é pra fazer uma playlist, dos últimos filmes assistidos. Como vc's sabem eu estou de férias e tô super aproveitando pra colocar minha listinha de filmes, novelas e seriados em dia. Vou colocar na ordem da minha preferência....Vamos lá?!?

1-Cowboys e Aliens- 

Assisti na globo, e pra quem gosta de filmes de faroeste e extraterrestres, esse é muito bom.



2- American Pie - O Reencontro -


Fazia um tempão que eu não assistia nenhum dos filmes American Pie (que eu adooooroo) e quando resolvi ver, descobri que tinham feito mais esse (não é lançamento, eu que tava desatualizada mesmo, hehe) e genteeee é muuuito bom.

3- Resident Evil Damnation -

Eu sou muito suspeita pra falar, porque eu simplesmente adoooro filmes de zumbi (principalmente Residente Evil e The Walking Dead) e procurando alguma coisa legal, vi esse filme que é uma reprodução do jogo de Playstation do Resident Evil, ou seja, ele é em desenho. Embora a qualidade ficou muito a desejar, o conteúdo do filme é incrível.

4- Os Instrumentos Mortais - Cidade dos ossos


Já tinha um tempão que eu queria assistir esse filme, e super recomendo. Pra quem gosta da série, vai se decepcionar um pouco com o filme, pois muitas características dos personagens foram mudadas, inclusive o final do filme não tem absolutamente nada a ver com o final do livro. Mas no geral o filme é bom.

5- Dragon Ball Z A batalha dos Deuses -

Eu sou completamente viciada em anime, o meu preferido é Dragon Ball Z. Esse filme é muito bom, mas pros viciados em Dragon Ball deixou a desejar por que as lutas épicas que a gente espera, simplesmente não acontecem. Mesmo assim eu gostei bastante, e recomendo.



Bom pessoal, esses foram os últimos que eu assisti e provavelmente no final do mês de setembro terá outro post desse, já que eu tenho ainda um mês de férias pela frente. Espero que tenham gostado, se alguém tiver algumas indicações de filmes, deixa aí nos comentários que eu vou adorar assistir e saber as opiniões de vc's.


Super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa