02 outubro 2014

[#Lendo] Toda Sua - Sylvia Day

Olá pessoal!!!

O post de hoje é uma resenha do livro Toda Sua, que é o primeiro volume da Série Crossfire, da autora Sylvia Day. Eu vou deixar pra expressar minhas considerações á respeito da obra mais pra frente. Vamos lá?!?

Toda Sua



























 O livro conta a história de Eva Tramell, que tem 24 anos e acaba de se mudar para Manhattan, pra morar com seu amigo Cary, e trabalhar em uma grande empresa de publicidade, já no inicio ela tromba com Gideon Cross, um empresário podre de rico, e que é o mais lindo e sexy de todos os homens do planeta. Não precisa nem falar o que se passou pela cabeça da pobra Eva, quando ela deu de cara com esse pedaço de homem né???? Pois é, a partir daí, a história se volta completamente a narrativa do relacionamento (quase nada conturbado) de Eva e Gideon.
Seu toque era como uma onda de eletricidade, que subiu pelo meu braço e arrepiou os pelos da minha nuca. Por um momento ele permaneceu imóvel, com uma ruga preenchendo o espaço entre suas sobrancelhas absurdamente bem desenhadas.

Não disse muita coisa no resumo da obra, por que realmente não há muito o que dizer. O livro não tem muito conteúdo, a não ser a vida do casal, seus amigos, e seus traumas que os cercam por todos os lados. Sei que parece clichê, mas a obra é puramente baseada em "Cinquenta tons de Grey", porém há um toque no jeito de ser e de controlar de Gideon, que o faz ser um milhão de vezes mais incrível que Grey. Lembrando que é um romance adulto, então o livro gira em torno de encontros sexuais explícitos.
Olhei para Gideon e o surpreendi me olhando com uma expressão indecifrável. Dentro de mim, tudo girava em uma confusão de luxúria e ansiedade. Não tinha a menor ideia do que estava fazendo com ele, só sabia que não era capaz de parar, nem mesmo se quisesse.
Eu não gosto (pelo menos não gostava) de romances adultos, sempre achava que eles tinham muito sexo e pouco conteúdo, li Obstinada, e não gostei (tanto que nem fiz resenha)e achei que também não iria gostar dessa série, justamente por parecer tanto com Cinquenta tons de Grey (que me acrescentou em leitura, mas odiei a trilogia). Mas eu fui surpreendida, pela firmeza de Eva (em ceder mais sem ser completamente submissa) e um Gideon que apesar de controlador, é apaixonado, e frágil. Eu recomendo, e pra aquelas pessoas que assim como eu, não gostam de jeito nenhum de Cinquenta tons de Grey, deêm uma chance ao livro que com certeza irão se surpreender.
Já estou terminando a leitura do segundo livro da série então em breve terá a resenha. E estou super ansiosa por saber que vai ser lançado em novembro, mais um livro da série.
Ele soltou um rugido sexy e atacou meu pescoço com beijos e mordidas, mandando para
longe nossos traumas e seus fantasmas.

4 estrelas
Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela
280 páginas
Onde comprar: Submarino e Livraria Saraiva

Bem é isso, espero que tenham gostado, me falem suas opiniões ou se querem ler ou não aí nos comentários!!!!!
Super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa