18 outubro 2014

[#VidadeMãe] Produtos Capricho

Olá pessoal!!!!
Sei que estou super ausente aqui do blog, mas com a volta ás aulas, tudo ficou de cabeça pra baixo, minha rotina foi pro beleléu, e eu tinha muita coisa pra fazer em muito pouco tempo. Então eu tirei esse final de semana pra fazer as postagens que postarei pra vc's ao longo desta semana.
Já era pra eu ter feito essa postagem, mas o tempo foi mais curto, afinal agora minhas tão deliciosas férias chegaram ao fim, e eu voltei a minha realidade da faculdade.
Recebemos mais um mimo da Capricho, já usamos e como sempre adoramos!!!




Desta vez vieram 3 amostrinhas de fraldas da Capricho Baby, a Yasmim usou todas e foram simplesmente maravilhosas!!!! Ela usou somente durante o dia, e não vazou. Elas super se adaptaram ao corpinho dela, não machuca, tem aloe vera e também tem aquele mostrador de umidade que ajuda muito a mamãe saber quando trocar o bebê. Gostamos tanto que as fraldas que ela está usando este mês é da linha Capricho. Pras mamães de plantão, eu recomendo muito as fraldas Capricho por que além da ótima qualidade, elas tem um precinho que agrada aos bolsos.


É isso, espero que tenham gostado!!!
Um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa