26 janeiro 2015

Metas para 2015!!!



Olá pessoal!!!
Hoje eu vim mostrar para vocês as minhas metas para esse ano, sei que este post está um pouquinho atrasado, mas antes tarde do que nunca não é???
Ano passado eu fiz poucas metas, mas já foram suficientes para dar um up na minha vida, e esse ano eu quero que esse up seja ainda maior!!!

- Dessa vez eu vou parar de vez de roer as unhas, haha.
- Vou aproveitar esse ano para deixar o blog melhor, investir nele cada vez mais, deixá-lo legal e quem sabe profissionalizá-lo mais pro fim do ano.
- Quero voltar a fazer vídeos pro blog.
- Quero fazer cursos para aprimorar cada vez mais a qualidade do meu trabalho, como fotografia, curso de edição de vídeos.
- Aprender inglês fluente, minha faculdade oferece um curso maravilhoso de inglês gratuito, e eu quero muito fazer esse ano.
- Quero montar e decorar um home office para eu poder trabalhar e estudar melhor, afinal ficar com o notebook no colo não tá rolando.
- Quero dar uma reformada aqui em casa, trocar alguns móveis, quem sabe mudar algumas paredes.
- E a mais importante de todas, vou emagrecer 30 kg até o final do ano, então podem me cobrar ok?!?


Bom, essas são as minhas pretensões para o próximo ano, espero que eu consiga cumpri-las.
Desejo muito que o ano de todas vocês seja produtivo, que vocês consigam realizar todas as suas metas. No final do ano eu volto neste post, pra contar pra vocês o que eu consegui realizar, mas claro que a cada realização vocês sempre estarão comigo.

Super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!!! =D

Um comentário:

 renata massa