12 janeiro 2015

Reinauguração do Blog!!!


Olá pessoal!!!!
Eu sei que vocês vão dizer, pronto lá vem ela de novo arrumar mil e uma desculpas pra ter praticamente abandonado o blog. Mas hoje na verdade eu não vou inventar nada, no final do ano passado eu tava meio que enjoada de tudo, meu layout era gratuito e eu não estava nem gostando mais dele e nem estava achando idéias legais na internet, eu estava sem idéias e sem criatividade, e eu estava sobrecarregada de atividades diárias, enfim, eu resolvi dar uma pausa, colocar as idéias no lugar e aqui estou eu.
 Como vocês puderam ver (se é que alguém ainda lembra haha) eu mudei o layout, e agora ele é exclusivo, por mais que ele não é aquela coisa profissional e tals, mas é o que eu consegui fazer. Sim, fui eu que fiz tudo, deixei ele com a minha cara, com as cores que eu gosto. Ele ainda não está exatamente do jeito que eu quero, afinal muitas coisas que eu queria eu não consigo fazer sozinha, mas em breve eu pretendo contratar uma web designer pra fazer junto comigo um layout perfect. Passei esses meses que o blog ficou parado, gerando conteúdo, então eu tenho várias idéias pra vários posts legais pra vocês.
Espero que vocês entendam, peço desculpas aos seguidores do blog pela ausência, espero que vocês voltem com força total a me acompanhar, eu tenho várias novidades e projetos e quero muito que vocês participem de tudo. Não se esqueçam de comentar o que vocês mais querem ver por aqui, assim eu posso trazer conteúdo cada vez mais interessante pra vocês.
Não deixem de curtir a fanpage no facebook (Fanpage Conversando Sobre Tudo ), ela foi criada recentemente pra eu poder interagir melhor com vocês e assim a gente pode trocar idéias.
Uma das minhas metas pra 2015 (que é assunto para um outro post, haha) é que eu vou manter o blog ativo e atualizado do começo ao fim do ano, e eu espero muito que no final do ano eu volte com um post dizendo que eu consegui cumprir essa meta.

Espero que vocês tenham gostado, e que estejam sempre por aqui!!!
Super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa