12 janeiro 2015

[#SessãoPipoca] Os melhores assistidos.


Olá pessoal!!!
O post de hoje é pra fazer uma listinha dos melhores filmes que eu assisti recentemente.Eu adoro ver filmes, de todos os gêneros, mas o que eu mais gosto são os de terror, então vocês verão várias indicações de filmes de terror por aqui. Mesmo o blog tendo ficado parado por um tempo, eu não vi muitos filmes (a faculdade não deixou hehe), mas eu consegui assistir alguns e vim aqui indicar os melhores pra vocês. Vamos lá?!?

1- Meu passado me condena -

 Gente, Fábio Porchat é incrível!!! Chorei litros de tanto rir, eu não vou contar o filme mas só pra adiantar, Fábio e Miá (sim eles, os atores e os personagens tem o mesmo nome) se casam tendo somente um mês de namoro e sem saber absolutamente nada do passado um do outro, eles embarcam em lua de mel em navio para Itália, e lá esses pequenos "detalhes" de personalidade e do passado vem a tona. Se você estiver com vontade de rir bastante e curtir uma comédia eu super recomendo esse filme.


2- A filha do mal -

 Se você gosta de terror assim como eu, taí um filme que quase me fez morrer de medo. O filme conta a história de Isabela, que quando era criança a mãe matou 3 pessoas em um exorcismo e depois foi internada em um hospital psiquiátrico. Isabela procura saber o que aconteceu, e se tem como ajudar a mãe, e ainda mais importante, ela quer saber se tem a possibilidade de acontecer com ela o mesmo que aconteceu com a mãe. Tem uma única parte do filme que não é tão legal, mas isso vocês vão descobrir sozinhos, hehe. No mais o filme é ótimo.


3- O herdeiro do diabo -

Um casal apaixonado recém casado, recebe a noticia que vão ter um bebê. Mais a mamãe começa a ter atitudes um pouco estranhas e exageradas. O que inicialmente parece ser efeito dos hormônios da gravidez se torna fora de controle e totalmente assustador. Gente eu não sei vc's, mas eu adoro filmes de terror, principalmente aqueles de espíritos e possessões. Eu sou do tipo que morre de medo mas ainda sim ta lá assistindo haha. Super recomendo esse filme


4- Até que a sorte nos separe 2 -

 A vida resolve dar outra chance ao Faustino de ser milionário, e como sempre ele da um jeito de estragar tudo. Pra quem viu o primeiro já deve imaginar o que pode esperar do segundo. Mas uma vez Leandro Hassum me ganha com as suas piadas. Gente eu amo esse ator. Porém eu ainda prefiro o 1, eu acho ele mais engraçado, mas ainda sim o 2 é um filmão.


5- Malévola -

Um conto de fadas contado do lado da bruxa malvada. Eu amooo as adaptações dos contos de fadas que o cinema faz. E o da vez foi a história da bruxa, que nem é tão malvada assim, da Bela Adormecida. Se vocês curtem os contos de fadas, assistam que com certeza vão gostar.


Ultimamente eu ando meio sem inspiração, então me indiquem filmes aí nos comentários que eu vou adorar assistir!!!
Espero que tenham gostado, super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa