30 janeiro 2015

[#SessãoPipoca] Top 5 - Filmes da semana


Olá pessoal!!!!
Hoje eu vim trazer pra vocês minhas indicações dos filmes que eu vi essa semana, claro que só os melhores. Essa semana eu voltei pra faculdade (depois do pequeno recesso de final de ano), então não deu pra ver muitos filmes, e também porque eu descobri um site que tem as últimas temporadas de Grey's Anatomy dubladas e eu tive que assistir.
Sem mais delongas vamos aos filmes:

1) A invocação do mal.



Sim, não é segredo pra ninguém que eu amo filmes de terror, e esse é, sem sombra de dúvida, maravilhoso. A história tem um desenvolvimento e final incrível. Pra quem gosta de filmes de terror essa é uma ótima pedida, afinal o que mais poderíamos esperar do diretor de Jogos Mortais, senão um filme épico.


2) O candidato honesto.


Comédia com Leandro Hassum, vocês já podem imaginar né???? O filme é muito bom, mesmo eu ainda gostando mais de " Até que a sorte nos separe", dei muita risada, fizeram uma sátira muito bem feita e mostraram super bem o quanto nossa política é ridícula, afinal de contas até mesmo a ficção tem um fundinho de verdade. Mas bem que tudo o que acontece com o nosso querido Hassum, poderia acontecer com a nossa "presidenta", haha.



3) Quando em Roma


Ain!!! Quando me lembro desse filme, me volta a sensação de borboletas no estômago, e olha que eu só senti isso quando vi " A culpa é das estrelas". Pra quem gosta de comédia romântica (mais romance que comédia) esse filme é ótimo, encantador e muito fofo. É muito amor em forma de filme, preparem a pipoca e os lencinhos e assistam que eu tenho certeza que vocês também vão se encantar.



4) Guerra mundial Z.


Não podia faltar um filminho de ação e fantasia. Esse tem o estilo de Resident Evil (que também é um queridinho aqui de casa), ou seja, muito zumbi e sangue. É um ótimo filme pra quem gosta da correria pra se salvar, haha. E o que dizer do maravilhoso Brad Pitt???



5)Pompéia.


Mesmo eu tendo filmes de terror como favoritos, ação de vez em quando é bom pra dar aquela animada. Pompéia é uma história de guerras de gladiadores que se passa dentro do Coliseu, então já sabem que podem esperar, muita luta, sangue e destruição. Adorei o filme, e tem várias cenas de parar o fôlego.



Como puderam ver cada filme é de um gênero diferente, mesmo eu tendo um gênero favorito eu gosto de assistir um pouco de tudo, afinal cada dia temos emoções diferentes e não é todos os dias que queremos chorar, rir ou sentir medo.
Espero que tenham gostado!!! Deixem aí nos comentários os filmes favoritos de vocês que eu vou adorar assistir!!!

Super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa