02 fevereiro 2015

5 Livros que todo mundo deveria ler!!!

Olá pessoal!!!
Hoje eu vim trazer uma pequena listinha com os meus 5 livros favoritos, e que eu acho que todo mundo deveria ler também. Claro que o que é favorito pra mim pode não ser pra vocês, mas vai que eles se tornam favoritos de vocês também.
Vamos lá?!?

1) Harry Potter e a Pedra Filosofal - JK Rowling.

Eu amo todos os livros do Harry, mas esse é o meu favorito, e eu acho que quem ler esse com certeza vai querer ler a série inteira.

2) Anjos e Demônios - Dan Brown

Eu já disse várias vezes que ele é meu autor favorito, eu leria até mesmo a lista de compras dele. Por mais que O código da Vinci seja o livro mais famoso e aclamado dele, o meu preferido é Anjos e Demônios.

3) Melancia - Marian Keyes

Eu já vi várias criticas negativas á respeito desse livro, mas ele é meu queridinho. Eu já perdi as contas de quantas vezes eu reli esse livro, e todas as vezes ele me transmite emoções diferentes, e todas as vezes eu choro de rir com as mesmas "piadas".

4)O segredo de Emma Corrigan - Sophie Kinsella

A Carol do blog Diário de uma livromaníaca parceira aqui do blog, me indicou esse livro, e ele é simplesmente perfeito, a autora com certeza entrou na minha lista de favoritas. Se alguém ainda está em dúvida, leiam minha resenha sobre o livro aqui

5)Cidade de Vidro - Os instrumentos mortais - Cassandra Clare

Eu sei que vocês tem que ler os primeiros livros da série, mas na minha opinião esse é o melhor. Foram tantos "Hãn??Como assim??" que eu perdi as contas. Então pra quem leu os dois primeiros e quer desistir da série, leiam mais esse e façam uma nova avaliação!!!

Bom pessoal, essa é minha lista de queridinhos, me contem aí nos comentários se vocês já leram algum ou se pretendem ler!!!
Espero que tenham gostado, super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa