23 fevereiro 2015

[Organizando] #2 - Rotina doméstica

Olá pessoal!!!
E para abrir a semana, em plena segundona, nada melhor que post sobre organização não é?? Não somos nós que sempre dizemos que grandes mudanças começam na segunda, haha???
Nesse vídeo eu conto pra vocês como está o meu processo de organização, agora na parte doméstica da coisa, haha. São dicas que eu peguei em várias pesquisas na internet, e que deram certo pra mim.



É só clicar no play e conferir!!!



Espero que tenham gostado, não se esqueçam de dar aquele "gostei" no Youtube, que me ajuda muito a divulgar o canal, se você ainda não é inscrito é só clicar aqui e se inscrever pra não perder mais nenhum vídeo, se tiverem mais dicas de organização, deixem pra mim nos comentários.
Super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa