16 março 2015

[#Feminices] Cuidando dos cabelos

Olá pessoal!!!
O post de hoje é mais um passo a passo de como eu faço hidratação nos meus cabelos e uma indicação de produtinhos maravilhosos pra esse fim.
Eu tenho os cabelos muito oleosos, então se eu fico muito tempo sem lavar ele já fica com aquela aparência de "fios pregados uns nos outros". Mas se eu fico muito tempo sem fazer uma hidratação, ele além de oleoso na raiz, as pontas ficam com aparência de "cabelo de milho".
Eu procuro fazer uma hidratação no meu cabelo a cada 15 dias, pra manter ele sempre hidratado.


Eu uso os produtos da Tresemmé da linha Split Remedy, que não contém sal na fórmula, o que é bom pra quem tem progressiva como eu. Ele é indicado para cabelos com danos severos, e com pontas duplas, reestruturando a fibra capilar e reconstruindo as pontas danificadas. Eu uso o shampoo e condicionador em todas as lavagens, e uso também o Creme de tratamento de 1 kg a cada 15 dias para uma hidratação profunda e uma maior renovação dos fios.


Passo a passo da hidratação

1- Lavo bem os cabelos com o shampoo duas vezes

2- Com os cabelos ainda úmidos eu aplico uma quantidade generosa de creme de tratamento no comprimento dos fios. Não aplico na raiz, por que meu cabelo é bastante oleoso naturalmente.

3- Coloco uma touca térmica, e deixo o cabelo agir por uma hora.

4- Enxáguo bem o cabelo pra retirar todo o produto.

E vocês o que fazem pra cuidar dos cabelos??? Me contem aí nos comentários!!!

Espero que tenham gostado do post!!!

Super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!!! =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa