08 março 2015

Gameplay - The Sims 3 - Episódio 1

Olá pessoal!!!
Então, o blog é literalmente sobre tudo, haha. E este é mais um dos meus numerosos Hobbies, jogar The Sims. Por mais que eu não tenha muito tempo para jogar, eu ainda separo algumas horinhas do meu final de semana, pra jogar e estou aproveitando para gravar as minhas aventuras em The Sims 3.


É só clicar no play e conferir!! Divirta-se.



Me contem aí nos comentários o que vocês acham desse tipo de vídeo, e estou pensando seriamente em mesclar os gameplays de the sims com algum gameplay de super nitendo que eu também adorooo.

Não se esqueçam de avaliar o vídeo, que ajuda muito o canal. Se você ainda não é inscrito, é só clicar aqui e se inscrever pra não perder mais nenhum vídeo.

Espero que tenham gostado, super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa