23 março 2015

[Lendo] Primeiras impressões - A playlist de Hayden

Olá pessoal!!!

A editora Novo Conceito me mandou uma prévia de oito capítulos do livro A playlist de Hayden da autora Michelle Falkoff


Sam é aquele típico garoto nerd, que gosta de videogames e tem um único amigo. Mas sua vida muda completamente quando depois de uma briga terrível, a qual eu fiquei curiosa pra saber mais, ele encontra seu único e melhor amigo, Hayden,  morto em sua própria cama, um bilhete e um pendrive com uma playlist criada por Hayden. 


A partir daí Sam precisa descobrir uma nova forma de tocar sua vida, arranjar novos amigos e ainda descobrir o que está por trás de Hayden ter tomado a decisão de se suicidar, através das músicas deixadas por ele - e de alguns acontecimentos sobrenaturais, pode-se assim dizer.
O que deu pra saber nessas pouquíssimas 86 páginas, é que a história é incrivelmente intrigante. A autora está sabendo como manter o suspense, e confesso que ela me deixou muito curiosa para descobrir o que está por vir.


O lançamento está previsto para o dia 06 de abril, e eu estou super ansiosa para ter o livro completo, para terminar a leitura e desvendar todo o mistério.
Confesso que esse livro promete ser muito melhor que o último release enviado pela Novo Conceito.



E vocês querem ler??? Gostaram da degustação??? Me contem nos comentários!!!
Espero que tenham gostado!!!
Um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa