25 março 2015

[SessãoPipoca] Filmes favoritos de terror

Olá pessoal!!!
Gente eu amo filmes de terror, amo aquela sensação de medo, de suspense e frio na barriga que os filmes de terror trazem. Tem gente (principalmente mulheres) que não gostam de filmes de terro, então esse post é pra você que assim como eu ama esse gênero.
Neste post eu vou fazer um top 5 com meus filmes de terror preferidos. Lembrando que todos são de assombração, espíritos, invocação essas coisas, por que eu não gosto daquele terror sangrento com tripas espalhadas, e sangue pra todo lado. Claro que a classificação dos filmes, como melhor, é segundo minha opinião. Vamos lá?!?

1- Terror em Silent Hill - Eu amava jogar esse jogo no playstation 1 com meu irmão, e quando foi adaptado pro cinema, virou meu favorito.


2- No cair da noite - É um filme bem antigo, eu vi quando adolescente, mas sempre que posso eu vejo de novo, não é aqueles filmes de arrepiar os cabelos, mas tem uma história legal.


3- Silêncio Mortal - Genteeeee, que filme é esse, cada vez que eu penso no nome desse filme, eu já sinto um treco diferente no estômago, haha. Fico com medo só de pensar no filme, haha. Só eu que amo filmes de terror com bonecos?? Haha.


4- Resident Evil - Não pode ser chamado de terror, e também não tem espiritos e nem assombrações e sim zumbis que querem comer qualquer coisa que apareça, mas eu não podia deixar de incluir na minha lista de preferidos. Não importa qual, na minha opinião todos os Resident Evil são ótimos.



5- Jogos Mortais - Eu sei que eu disse que eu não gosto de filmes de tortura, sangrentos e etc. Mas eu não posso mencionar a inteligência desse filme, a forma como a história foi criada e como foi desenvolvida, na minha opinião o criador de jogos mortais merecia um Oscar pela genialidade.


Bom pessoal, esses são meus filmes de terror favoritos, me contem aí nos comentários se vocês gostam de algum!!!
Em breve vai ter mais top 5 com meus filmes favoritos de outros generos, afinal eu também não passo a vida vendo filmes de terror, haha.

Ainda não conhece meu canal no Youtube, então clique aqui e se inscreva!!!

Super beijo, fiquem com Deus e até o próximo vídeo!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa