14 abril 2015

[Feminices] Resenha Corretivo Vult

Olá pessoal!!
Já faz tempo que eu queria falar pra vocês sobre esse produto. Já tem um tempinho que eu estou usando, então eu já tenho uma opinião formada para passar pra vocês.


O Corretivo em Bastão da Vult, é um exemplo clássico de um produto BBB (bom, bonito e barato). Ele tem essa anatomia de batom, então é super prático de usar e de carregar na bolsa. O meu já está com a embalagem bem desgastada porque eu uso muito, e levo sempre na bolsa.


 É cremoso, então deslisa muito bem na pele, pelo menos na minha pele ele cobre super bem as imperfeições, tipo espinhas, manchinhas e aquelas olheiras que teimam em aparecer. Ele não tem uma cobertura alta, o que pra mim é ótimo, porque eu não gosto de nenhuma maquiagem de cobertura alta, porque dá a sensação de ter rebocado a cara com massa corrida de parede, haha.


Eu aplico com o próprio bastão, e espalho dando leves batidinhas com os dedos, mas eu já vi várias meninas aplicando com o pincel e também dá super certo!!!


O meu é da cor 2, ele é um pouco mais claro que meu tom de pele, e eu acho que cobre melhor minhas olheiras sendo dessa cor.



Esse é um típico produto que une Custo X Benefício, afinal ele é muito bom e você encontra em qualquer farmácia por aproximadamente R$7,00 (esse foi o preço do meu)
Na minha pele eu acho que dá uma super diferença o uso do corretivo. E vocês já usaram???O que acharam??? Me contem aí nos comentários.

Super beijo, fiquem com Deus, e até o próximo vídeo!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa