11 abril 2015

[SessãoPipoca] Vamos falar de séries???

Olá pessoal!!!
O post de hoje é pra falar um pouquinho de séries, eu confesso que não sou muito de assistir novas séries. Eu prefiro filmes, que acaba de uma vez e a gente já sabe o final e pronto. Eu não sei vocês, mas eu quando começo a acompanhar uma série, enquanto eu não vejo o ultimo capítulo parece que não está bom. Então eu resolvi vir aqui para indicar minhas duas únicas séries favoritas.

1- Grey's Anatomy -  É uma série médica, que conta a história de uma turma de médicos recém-formados (e outros não), residentes da equipe de cirurgia. Não tem como não se apaixonar por esta série, hoje você diz que não gosta, mas se assistir um único episódio ela se torna sua favorita. Ain esses médicos são minha vida. Eu já perdi as contas de quantas vezes eu já vi essa série e nunca me canso. Eu assisto pela Netflix, mas no final do post eu vou deixar um link que tem disponível todas as temporadas, dublado e legendado, e de graça.


2- C.S.I Las Vegas - Não eu não gosto de NY, Miami ou séries parecidas como Criminal Minds (não me julguem) eu gosto de Las Vegas e ponto. Como vocês já devem saber, a série conta histórias de
resoluções de diversos crimes, e do trabalho de um laboratório de criminalistica (parece coinscidencia?). Eu amo de paixão essa série, mas confesso que eu ainda não consegui assistir todos os episódios das suas longas 15 temporadas, mas eu ainda chego lá. Tem como ser mais incrível que Jim Brass??? Essa série ainda não está disponível na netflix (porque Deus???) mas eu assisto online,e  também vou deixar o link aqui pra vocês.


 Claro que eu já acompanhei outras séries, mas ainda não teve nenhuma outra que me tornasse queridinha como essas duas.Me contem aí nos comentários qual a série preferida de vocês.

Link Grey's Anatomy: http://megafilmeshd.net/series/greys-anatomy.html
Link C.S.I Las Vegas: http://www.filmesonlinegratis.net/csi-las-vegas-todas-as-temporadas-dublado-legendado.html

Ainda não conhece meu canal no Youtube??? Então clique aqui e se inscreva =D

Espero que tenham gostado, super beijo,fiquem com Deus e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa