16 abril 2015

Tag - Meus livros, ninguém sai

Olá pessoal!!


Nesse post eu resolvi responder uma tag, que já tem um tempinho que não respondo por aqui. Como o próprio título diz a tag se chama Meus livros, ninguém sai. Essa tag foi criada pelo blog De cara nas letras, que adaptou o vídeo Meus óculos, ninguém sai, e criou perguntinhas baseadas em livros. Não fui indicada por ninguém, apenas vi a tag no blog Diário de uma livromaníaca, nossa querida parceira, então resolvi responder pra vocês. Vamos ás perguntinhas?!?

1- "Ei coisinha, vá devagar". Sabe aquele livro que você devorou rapidamente?Qual foi ele?
Nossa tem muitos livros que eu li super rápido, então eu vou escolher um que pode até ser considerado meio clichê, já que eu sempre menciono ele, que é O segredo de Emma Corrigan da Sophie Kinsella (leia a resenha aqui), li em uma única noite.

2- "Eu vou me segurar aqui". Qual livro te prendeu?
Pra essa pergunta também tem vários, mas escolhi Belo Desastre da Jamie McGuire, não foi um livro que eu li de uma única vez, mas cada vez que eu pegava pra ler eu viajava na história e esquecia do mundo. E como não amar Travis Maddox???

3- "Se eu cair eu quebro a minha clavícula". Qual obra te desestabilizou emocionalmente?
Vou ser sincera na resposta, um livro que me deixou com o emocional bem abalado foi A culpa é das estrelas. Tanto o livro, quanto o filme, me deixaram com o psicológico em frangalhos #mejulguesociedade

4- "MEU ÓCULOS, ninguém sai". Qual livro você não empresta ou tem muitos ciúmes?
Eu não gosto de emprestar nenhum livro, tenho ciúme de todos eles. Mas os meus queridinhos do Dan Brown, eu não empresto de jeito nenhum, nem sob um decreto.

5-  "Juliana você viu meu óculos?" Qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida?
Sushi da Marian Keyes, emprestei já tem alguns anos e nunca mais vi. Amiga devolve meu livro por favor!!!

6- "Juliana tá DES-MAI-A-DA!" Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros livros?
Com certeza foi Cidade de Vidro, da série Os Instrumentos Mortais da Cassandra Clare. Foram tantas emoções que eu fiquei dias de ressaca, pra ser sincera eu nem continuei a série ainda.

7- "Shamuchamaochamu chama o Samu". Que livro te deixou louco pela continuação?
Eu confesso que a única série que eu li a medida que os livros foram sendo lançados, foi Harry Potter, nossa meu Deus como eu estou velha, isso porque em 2003 se não me engano eu li (porque tinha na biblioteca municipal) até A Ordem da Fênix, a partir daí eu esperei, quase tendo um ataque o lançamento aqui no Brasil dos outros dois depois de dois anos. Hoje em dia eu não começo a ler se não tiver a série completa.

8- "Eu errei, viu?". Escreva aqui um pouco sobre aquele livro que você achou que seria uma coisa e é outra!!
Trilogia Crossfire da Sylvia Day. Eu pensava que seria uma história igual á Cinquenta Tons de Grey, haha. Mas me enganei, adorei a história e tem muito mais conteúdo do que eu imaginava.


Bom pessoal essas foram as perguntinhas, se vocês quiserem responder essa tag, é só usar a imagem original e dar os créditos ao criador e dizer onde você viu!!!
Espero que tenham gostado, super beijo, fiquem com Deus e até o próximo post!!! =D

Obs.: Se você ainda não viu meu canal no Youtube, clique aqui e se inscreva para não perder mais nenhum vídeo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa