19 abril 2015

Vlog Aniversário da Yasmim - #2aninhos

Olá pessoal!!!
Como vocês sabem no dia 01 de abril (sim no dia da mentira, haha) minha pequena Yasmim fez 2 aninhos. Foram 2 anos de muito conhecimento e de descobertas. Ela cresceu, se desenvolveu e eu posso dizer com orgulho que fiz parte de cada uma de suas conquistas pequeninas.
No dia do aniversário dela eu gravei um vlog pra vocês, mas não consegui gravar tudo o que gostaria porque a mamãe fez tudo, com a ajuda do papai e dos avós, então não sobrou muito tempo. Foi uma festinha super simples, como eu disse que seria, nós gastamos por volta de 500 reais em tudo (inclusive comida e bebida). Servimos salgados, refrigerantes, cupcakes, doces e bolo. Foi uma festinha maravilhosa, a pequena se divertiu tanto que quando a festa acabou ela só queria cama de tão cansadinha que ficou. Ela ganhou vários presentinhos, em qualquer outro vlog que eu gravar eu mostro pra vocês.

É só clicar no play e divirtam-se!!!


Espero muito que tenham gostado, não se esqueça de clicar em gostei no Youtube, que ajuda muito na divulgação do canal. Se você ainda não é inscrito, se inscreva para não perder mais nenhum vídeo!!!

Um super beijo, fiquem com Deus e até o próximo vídeo!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa