29 junho 2015

[#Feminices] Inspirações de unhas

Olá pessoal.
O post de hoje é pra você que adora Inspirações de unhas. Não é segredo pra ninguém que eu tenho a péssima mania de roer as unhas. Mas eu sempre fico namorando as lindas películas e os lindos esmaltes, que as mulheres que tem aquelas unhas lindas e compridas usam.
É por isso que eu resolvi trazer pra vocês algumas inspirações de unhas, quem sabe vocês não se identificam com meu gosto???

1- Eu simplesmente amo tudo que tenha estampa de oncinha.
Imagem do Google
2- Amo unhas com flores de todas as cores (mesmo não podendo usar nas mãos, eu adoro adesivos para as unhas dos pés)

Imagem do Google

3- Notas musicais são uma paixão, e ficam lindas em qualquer lugar.

Imagem do Google

4- Como não achar linda essa torre genthêee???

Imagem do Google

5- Tenho uma quedinha por corujinhas, e nas unhas então, elas ficaram lindas.

Imagem do Google

E vocês, gostam de adesivos de unhas??? Quais mais gostam???

Obs.: Não conhece meu canal no Youtube??? Então clique aqui e se inscreva para não perder nenhum vídeo.

Espero que tenham gostado, um super beijo e até o próximo post!!! =D




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa