25 novembro 2015

[Sessão Pipoca] Filmes da semana

Filmes da semana
Olá pessoal,
O post hoje é pra contar e pra indicar os últimos filmes eu assisti. Vamos lá?!?

A Entidade 2




Com toda a sinceridade do mundo, não percam o tempo de vocês assistindo esse filme. Eu sei que no inicio do post eu disse que indicaria os filmes, mas esse não dá. Eu assisti A Entidade 2 no cinema, e joguei meu precioso dinheirinho fora, o primeiro filme foi incrível e achei que esse seria ainda melhor, maaaas não foi bem assim, eles colocaram uma pegada de comédia no personagem principal, sem levar em conta que é a primeira vez que eu vejo um personagem principal de filme de terror ser um covarde morto de medo. Enfim, nota 0 pra ele.




Pixels




Hilário, incrível, produção impecável. Eu nem preciso falar que eu amei um filme baseado nos fliperamas né?? E eu nem preciso comentar que ele foi feito só com atores feras. Assistam que ele é magnifico.



Busca Implacável 2




Ação, espionagem e um enredo no mesmo estilo que o primeiro filme. Só que neste a família inteira está em perigo. Bryan é o protagonista perfeito em minha opinião, aquele que enfrenta qualquer um, e em quantos vierem, é meio surreal, mas eu gosto haha.



Busca Implacável 3




E esse é o ultimo filme da sequencia Busca Implacável, mas não menos importante porque é meu preferido. Acusado de matar a esposa Bryan tem que se esconder da policia e ainda encontrar os verdadeiros criminosos, e ainda proteger a filha que mostra ser tão inteligente e habilidosa quanto o pai. É tal pai, tal filha.




Por hoje é só, eu assisti mais alguns filmes, mas vai ficar para um próximo post.
Espero que tenham gostado me indiquem filmes novos nos comentários que eu vou adorar assistir.

Um super beijo e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa