05 dezembro 2015

[Feminices] Como eu preparo minha pele

Olá pessoal!!
O post de hoje é pra contar pra vocês como eu preparo minha pele para o dia-a-dia e para passeios rápidos ou informais.
Eu não gosto de usar base de alta cobertura, até para não ficar com aspecto de "massa corrida", eu sei que uma maquiagem bem feita e bem elaborada disfarça esse aspecto, mais eu simplesmente não gosto.

Então vamos lá à um passo a passo para preparar a pele?!?

1- Bb Cream
Eu prefiro mil vezes um bom bbcream do que base, e esse da L'oreal cobre bem os poros e disfarça bem as imperfeições, sem contar que ele deixa aquele aspecto natural que é super importante.




2- Corretivo
Independente da cor que você escolher, um bom corretivo faz toda a diferença para dar aquela "sumida" nas olheiras e na cara de cansada. O dois que eu mais tenho usado são esses, em bastão da Vult e liquido da Avon.



3- Pó compacto.
Não rola ficar com aquela pele com aparência oleosa e brilhando, então pra dar aquela matificada nada melhor que um pó compacto, que pode ser do tom da sua pele ou o translucido. O que eu mais tenho usado é esse da Beauty que foi uma indicação de uma amiga e eu amo.



Eu sempre preparo minha pele seguindo esses passos e nessa mesma ordem, é o que eu faço no meu dia-a-dia ou dependendo do passeio. E vocês como fazem para preparar a pele???

Espero que tenham gostado, um super beijo e até o próximo post!!!!



Um comentário:

  1. Nossa! Legal seu site, blog, estilo, formato de tudo! super show mesmo! Realmente seu trabalho é top e digno de ser reconhecido cada vez mais! Com que frequência você posta artigos? Tem canal no Youtube também? Ahh e se não estiver participando do evento la no Melhor Amiga, eu recomendo viu? Abraços!

    ResponderExcluir

 renata massa