03 dezembro 2015

[Sessão Pipoca] A lista negra - Seriado do momento

Olá pessoal!!!
Hoje eu vim atualizar vocês do seriado que eu estou amando no momento. Eu tenho uma listinha até meio comprida de seriados que eu estou assistindo no momento, então eu vou fazendo posts periodicamente para contar pra vocês o que eu estou achando deles.

A queridinha da vez é A lista Negra -  The Blacklist (como está escrito no Netflix).

A lista negra


Raymond Reddington é um dos criminosos mais procurados pelo FBI. Até que um dia ele decide se entregar misteriosamente à agência, oferecendo com ele uma lista de importantes nomes da comunidade do crime. Ele deseja participar ativamente da captura de tais criminosos e faz uma única exigência: só falará com a novata agente Elizabeth Keen



Série A lista Negra | Disponível 2 Temporadas | 44 episódios

Eu estou quase terminando a segunda temporada, mas eu confesso que os episódios estão começando a ficar mais do mesmo, porém cada caso é muito bom de assistir. A série tem cenas de ação do começo ao fim, e os autores fizeram uma conexão entre todos os casos que deixou a série ainda mais empolgante.
A agente Keen, por mais que ela é uma mulher de fibra, nos mostra ser aquela personagem que é facilmente influenciada e enganada por qualquer um que cruza o seu caminho. Já o Reddington, haaa o Reddington, o que falar desse criminoso que eu mal conheço e já considero pacas??? Ele ajuda muito o FBI, mas sempre ganhando alguma coisa em troca, é aqueles casos que a gente torce mais pelo vilão, sabe? Ele é inteligente, astuto e em 99% das vezes ele está sempre certo, tipo virou meu personagem queridinhho.
A série está cheio de acontecimentos que vão sendo revelados no decorrer dos episódios que nos deixam de boca aberta por horas, e sempre que a gente acha que sabe quem é o malzão acontece alguma coisa que não esperamos e muda toda a história.

Eu estou assistindo pela Netflix, mas tem vários sites que exibem a série online. Sem contar que ela está sendo transmitida pela rede Globo também.

Espero muito que tenham gostado, um super beijo e até o próximo post!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa